Nossa História

A idealização da Perpetuum Group se deu pela dificuldade encontrada no mercado em buscar parceiros financeiros que estivessem dispostos a executar e concretizar negócios de maneira eficiente. Ao invés de trabalhar com operações flexíveis para cada parceiro, os stakeholders de impacto, presentes hoje no mercado, trabalham de forma travada, padronizada, burocrática e sem entender a real necessidade do empresário, excluindo a premissa do desenvolvimento do projeto.

Enxergando essas dificuldades, os fundadores da Perpetuum Group, decidiram criar uma empresa focada na solução para o dia a dia dos negócios. Fugindo das consultorias de negócios convencionais, esta instituição se destaca na solução de desafios caminhando junto ao cliente e representando-o junto aos stakeholders.

A Perpetuum Group, busca desenvolver um ecossistema completo para seus clientes e em conjunto com o processo P.E.R.P. somamos aos projetos a tração necessária para sua concretização.

Somos uma companhia dividida em quatro setores distintos, mas com grande sinergia entre si. International, Real Estate, Business e Investment Banking.

O objetivo é atender nossos clientes de forma personalizada com uma visão holística em 360°.

Missão

Atender o cliente de forma personalizada aplicando uma visão 360° com o objetivo de analisar a operação da empresa como um todo e as metas que o cliente quer alcançar com estratégia eficaz e realista.

Visão

Se tornar uma referência no mercado para soluções integradas de negócios.

Valores

Perpetvo: (or. lat.) sem interrupção, perdurável, eterno e imortal.

I.  Nosso primeiro e principal pilar tem como objetivo para nossos clientes a perpetuação de seus sonhos e desejos

Idoneitate: (or. lat.) significa capaz, apto, habilitado e competente para realizar suas atividades.

II.  Nos comprometemos com você que através de nossos conhecimentos e network, somos capazes de realizar e perpetuar seus sonhos

Transparentia: (or. lat.) uma virtude de honestidade que nos remete a mostrar quem realmente somos e não mais do que isso.

III.  Fortifica o nosso terceiro pilar da idoneidade